São Sebastião abre inscrições para concessão de estandes e espaços no Festival Italiano
- 21/10/2024
- 0 Comentário(s)
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo, e a Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), abriram as inscrições para concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante o Festival Italiano de São Sebastião 2024. O evento ocorrerá no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, de 7 a 10 de novembro.
Serão disponibilizados até 20 estandes para comercialização de pratos inspirados na gastronomia italiana; até oito espaços para foodtrucks/foodbikes; até seis espaços para comercialização de sobremesas e bebidas tradicionais; e até seis espaços para bazaristas na comercialização de produtos ligados à temática.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site https://fundass.com.br/edital-setur-de-chamamento-publico-n-02-2024-para-concessao-de-estandes-e-epacos-de-alimentacao-e-demais-produtos-do-festival-italiano-2024/ até às 12h do dia 24 de outubro. A publicação do resultado será divulgada até o dia 25 de outubro, no site da Fundass (www.fundass.com.br).
Para mais informações, ligue no telefone (12) 3892-2815, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Confira o edital completo: https://fundass.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Edital_SETUR_02_2024_Festival-Italiano-2024.pdf
Cidades-irmãs
O evento tem como objetivo fortalecer as ações previstas na Lei Municipal nº 2.641/2019, de 10 de setembro de 2019, que instituiu o vínculo de cidades-irmãs entre São Sebastião e Fivizzano, na província de Massa-Carrara, Toscana, Itália.
A lei autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar acordos de cooperação com o intuito de estreitar os laços de amizade e cultura, promovendo iniciativas que garantam maior intercâmbio e aproximação entre os municípios, especialmente nas áreas cultural, social, econômica, científica e de políticas públicas de gestão urbana, preservação do patrimônio histórico e ambiental, além de impulsionar o turismo cultural e o desenvolvimento econômico local.
Fonte: Radar Litoral